quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Dica de filme: Marido por acaso


A doutora Emma Lloyd (Uma Thurman) apresenta um programa de rádio chamado "Amor verdadeiro", onde dá conselhos sobre a vida amorosa. Emma não acredita em faíscas no primeiro encontro e nem em amor a primeira vista, ela defende o amor racional, apresentando suas ideias em seu livro. Um dia, uma de suas ouvintes, Sofia (Justina Machado), indecisa sobre o seu relacionamento, liga para o programa e a doutora Lloyd a incentiva a terminar o namoro e Sofia segue o seu conselho.



Arrasado, Patrick Sullivan (Jeffrey Dean Morgan), que era o namorado de Sofia, quer vingança. Com a ajuda de seu vizinho adolescente, ele consegue modificar os dados de Emma para que ela e o Patrick sejam oficialmente casados. Isso bagunça a vida de Emma, já que ela está de casamento marcado com Richard Bratton (Colin Firth).




O que era para ser uma simples vingança acaba saindo do controle, Patrick se vê cada vez mais apaixonado pela doutora e esta, por sua vez, se entrega as emoções desse novo amor.


Trailer:


O filme é muito bom, engraçado, e romântico na medida certa, sem aquele ar de romance melado. É uma super dica para assistir juntinho com o namorado/noivo/marido para quem não vai viajar nesse feriadão, assim como eu.


Beeeeeeijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário