quarta-feira, 28 de novembro de 2012

"50 tons de cinza" (não indico)

Oi gente.
Essa semana eu tentei ler "50 tons de cinza" e achei uma porcaria tão grande e tão mal escrita que não passei da página 80. Então, como eu tenho vergonha de gravar vídeos, achei um vídeo no canal do youtube da Tatiana Feltrin, que teve uma opinião bem parecida com a minha, e resolvi compartilhar com vocês.
Lembrando que: se você por algum acaso do destino gostou do livro, não comece a ver o vídeo. Mas se você não leu ainda, veja o vídeo, talvez você ainda queira ler por curiosidade,  que foi o motivo que me fez ler, mas eu parei, não acho que seja uma leitura que acrescente nada na vida de ninguém, pra mim foi bem ruim.


Pra quem gostou do vídeo, tem mais aqui no canal dela, pra quem gosta de ler, vale muito a pena acompanhar:
http://www.youtube.com/user/tatianagfeltrin


Beijos, e por favor respeitem a minha opinião sobre o livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário