segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Pulseiras para homens


A grande maioria dos acessórios comuns nos looks das mulheres, não é vista como itens utilizáveis também pelos homens. Porque temos essa espécie de preconceito? Os acessórios falam muito sobre as pessoas. Seus gostos, estilo, personalidade, entre muitos outros fatores que podem ser facilmente identificados pelas peças e combinações feitas por nós. Então, porque pensar que essas peças devem ser restritas ao mundo feminino?

Como vocês já notaram nas ruas, várias tendências podem ser utilizadas também pelos homens, e o pulseirismo não fica fora dessa. Hoje em dia, podemos ver vários homens super populares utilizando esse acessório para incrementar o look.

Mesmo depois de tudo isso que eu disse, você ainda ficaram na dúvida? Então, vejamos algumas dicas e imagens que tenho certeza que irão convencer vocês:


- Como dito anteriormente, as pulseiras e acessórios em geral dizem muito sobre você, então escolha peças que façam estilo. Podem ser coloridas, de couro, com pegada hippie, de silicone.


- Tome cuidado com a formalidade das ocasiões. Pulseiras mais despojadas não são o item mais indicado para aquela reunião de trabalho ou entrevista de emprego. Nesse caso, prefira as cores mais neutras, como marrom, preto, cor da pele, etc.


- Para quem já gosta de utilizar relógios, vale fazer um mix com as peças em um único braço. A mistura fica incrível e você só deve ter cuidado para que as cores dos mesmos não briguem.


Então, meninos e meninas, o que vocês acharam da moda de pulseiras para homens? Eu super adorei, lembra o cara do PS: Eu te amo, fica super charmoso.

Beeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário