terça-feira, 9 de outubro de 2012

Esmalte: Monster High



Oi meninas...
Hoje vim trazer para vocês a nova coleção de esmaltes da Biotropic, que não é minha marca de esmaltes preferida, mas dessa vez vou até deixar de lado meu preconceito, já que eles fizeram uma coleção das Monster High, e me encantou e chamou a minha atenção logo de cara. Ainda mais que tem caveirinha, né?

Vamos lá:




Os vidrinhos são muito fofos, com a caveirinha estampada e com o cabinho do pincel preto fosco.


As cores são: Frankie, Draculaura, Clawdeen, Lagoona e Cleo.


Segue o release da marca:

Linha de esmaltes Monster High

Monster High traz para as suas mãos o estilo assustadoramente fabuloso das filhas dos monstros mais famosos da história. a linha oferece nove opções de cores - cinco cremosas, três metalizadas e um super glitter. Lindas cores, cobertura perfeita e longa duração para um visual de arrasar. Seja única, seja você, seja monstruosamente linda.

Kit Cremoso Monster High - 5 unidades (9ml cada) R$ 16,60

Kit Metalizado Monster High - 3 unidades (9ml cada) R$ 11,40

Kit Monster High - 5 unidades - 4 cremosas mais 1 super glitter (9ml cada) R$ 16,60

Sou suspeita para falar, quase tive um troço quando vi na Sumirê, eu amei. Meu preferido é o Lagoona, que pretendo usar em breve.

E vocês o que acharam dessa fofura toda? A embalagem de caveirinha também conquistou vocês?

Beeeeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário