segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Dica de filme: Um homem de sorte


Um fuzileiro naval norte-americano (Zac Efron) encontra no meio do deserto iraquiano a foto de uma mulher que nunca conheceu e começa e ter uma sorte surpreendente. Após sobreviver a três campanhas do Iraque, Logan Thibault (Efron) retorna à Carolina do Sul decidido a encontrar a misteriosa e linda mulher da fotografia, que se tornou um verdadeiro talismã de sorte para ele. 
Baseado no livro de Nicholas Sparks "The lucky one", lançado pela editora Nova Conceito, no Brasil, com o nome de "Um homem de sorte".


Ta aí um filme que realmente me surpreendeu. Por ser baseado no livro de Nicholas Sparks eu tinha certeza absoluta de que teria um drama bem forte no meio do filme, assim como os outros livros/filmes dele (Querido John, Diário de uma paixão, A última música, Noites de tormenta), mas até que esse é bem leve o que se sobressai nele é realmente o romance. 




Achei o filme lindo, realmente um dos melhores que eu vi esse ano. Agora estou até com vontade de ler o livro, já que o filme me surpreendeu tanto. Além de o filme de ser muito bom, é legal também ver como o Zac Efron cresceu e se tornou bom ator, tá ficando com cara de homem e deixando para trás aquela marca de High School Musical que ele carregava.


Trailer:



Nenhum comentário:

Postar um comentário