terça-feira, 16 de outubro de 2012

Dica de filme: Sem limites


O longa vem denominado como gênero de suspense e até consegue durante um tempo nos mostrar isso, mas a tentativa de transformar essa boa história em um filme de suspense ficou meio abalada.

Bradley Cooper (o bambambam de comédias românticas e de comédias escrachadas) vem com um papel intenso, mas que carrega um humor que nos faz lembrar de muitos de seus personagens anteriores. 


Edward Morra é um falida e ex-viciado escritor que está lutando apara não perder o contrato para um livro seu. Nesse meio tempo ele reencontra um velho amigo que lhe oferece uma nova "droga" que chegou ao mercado. O efeito é totalmente dependente de quem você é, fazendo-o utilizar 100% do cérebro, tudo que já viu, leu, pensou, etc. conseguindo realizar coisas que nunca imaginaria.


Para manter o efeito, a droga precisa ser ingerida diariamente, além de possuir muitos efeitos colaterais que descobrimos no decorrer da história.

Com toda a certeza do mundo, o filme não é um suspense, ele está mais pra ação, na minha opinião. E traz um ícone dos cinemas, Robert de Niro. Achei o filme muito bom mesmo, apesar de algumas críticas ruins sobre ele, vale muitíssimo a pena assistir.


Trailer:

Beijos *__*

Nenhum comentário:

Postar um comentário