terça-feira, 9 de outubro de 2012

Dica de filme: Qual o seu número?


Anna Faris interpreta Ally Darling nesta comédia romântica, que só Anna consegue interpretar. Famosa pelos papeis da série de filmes "Todo mundo em pânico", ela nos mostra que todos nós podemos amar. Ally tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que ela conhece parece fugir do relacionamento.


Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher de 30 é de 10,5 ela fica desesperada e assustada por estar muito acima dela. Além de tudo, o artigo do jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima da média, seria impossível encontrar a pessoa certa, ficariam solteiras para sempre. 


Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, ela epede a ajuda a seu vizinho bonitão (isso é ela quem diz no filme, porque ele é um Deus) Colin, interpretado por Chris Evans e sai a procura dos ex-namorados para que ela tente reconquistá-los.


E agora? Será que um deles estará disposto a esquecer o passado e começar um linda história de amor? A história revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos de coração, números são apenas uma fração de tempo.




O filme é muito engraçado e faz com que podemos tirar boas gargalhadas dele. Seus astros são perfeitos para os papeis que se entregam na atmosfera da famosa comédia romântica. Sem contar que sempre vale a pena ver o Chris Evans que é um Deus mesmo.



Trailer:


PS: Quem tiver interesse, também tem o livro com o mesmo nome do filme, que dizem ser tão bom quanto, ainda não tive a oportunidade de ler, por isso não posso dar a minha opinião.

Beeeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário