quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Dica de filme: Piratas pirados


Na trama, o Pirata Capitão é um aventureiro, embora nem sempre nem sucedido, terror dos Sete Mares. Seu sonho: derrotar Black Ballamy e Cutlass Liz e levar o troféu Pirata do Ano. Para conseguir, Capitão vai com sua tripulação da exótica Ilha de Sangue às ruas de Londres vitoriana, batalhando contra Rainha Vitória e com a preciosa ajuda de jovem e amigo Charles Darwin.



Eu confesso que fiquei com receio de assistir no cinema, porque achei que era um daqueles filmes bobos infantis que só as crianças mais pequenas acham graça. Mas eu realmente me enganei, o filme é uma graça e bem divertido. O capitão Pirata e sua tripulação são realmente hilários. Me arrependi de não ter assistido no cinema, mas compensei isso assistindo duas vezes só essa semana. É uma daquelas animações que vale a pena chamar a família toda pra ver. Tenho certeza que vocês darão boas gargalhadas com ele.






Trailer:




Nenhum comentário:

Postar um comentário