segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Dica de filme: Monte Carlo

Oiee, gente! Tudo bem?
Nesse feriado aproveitei para assistir filmes, um deles foi Monte Carlo, que é uma gracinha. Vou começar por ele, mas ao longo da semana trarei as sinopses dos filmes que vi para vocês. Vamos lá:


Três garotas realizam a viagem dos sonhos a Paris. Quando tudo se mostra mais desastroso do que elas imaginavam, elas resolvem fazer uma pausa em um hotel 5 estrelas, quando uma delas (Selena Gomez) é confundida com uma socialite. Por este motivo, elas acabam indo a Monte Carlo curtindo uma vida glamourosa. Mas elas têm uma missão, além da diversão: descobrir o paradeiro de um colar milionário que seria leiloado em um evento beneficente.



Geralmente, a sinopse funciona como uma prévia do que vai acontecer no filme. A sinopse tem como função, despertar o nosso interesse e curiosidade e fazer com que a gente fiquei com vontade de assistir o filme. Mas algumas sinopses são tão maravilhosas, que elas acabam superando o próprio filme. É exatamente isso que acontece em Monte Carlo. Então, se você gosta de comédia, é fã da Katie Cassidy e Leighton Meester (não gosto da Selena), ou está procurando alguma coisa pra assistir na sexta a noite, Monte Carlo é uma ótima escolha.




O filme é fofo, divertido, romântico, sem esquecer do fato de que ele se passa em Paris, ou seja, as cenas gravadas ao ar livre, são perfeitas. Por esses motivos eu gostei muito do filme e recomendo. Agora se você não gosta de histórias previsíveis e espera que aconteça algo além da sinopse, sinto informar, mas Monte Carlo não é um filme surpreendente, pelo contrário, ele é bem previsível. Mesmo com alguns pontos negativos, eu gostei muito desse filme, pois apesar de ele não ter me surpreendido, ele também não me decepcionou. Então, a conclusão final é: Monte Carlo é aquele típico filme de sessão da tarde, que a gente já sabe o que vai acontecer, mas quer assistir do mesmo jeito, pois vale a pena.




Trailer:


Beeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário