quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Dica de filme: De repente 30



Sinopse: Jenna Rink é uma garota que está descontente com a sua própria idade, já que seus colegas mais populares da escola não lhe dão atenção, seus pais ficam sempre no seu pé e o garoto por quem está apaixonada nem sabe que ela existe. A única amizade que Jenna possui é Matt Flamhaff, seu vizinho. Para tentar reverter a situação Jenna decide por ter uma grande festa para o 13º aniversário, convidando todos os adolescentes que conhece. Porém o que deveria ser sua consagração se transforma num grande desastre, após Jenna ser trancada em um armário devido a uma brincadeira e ser completamente esquecida pelos demais presentes na festa, que vão embora e à deixam lá. Triste, Jenna faz um pedido: virar adulta de repente, para ter a vida que sempre sonhou. O pedido milagrosamente se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna desperta em 2004 e com 30 anos de idade. De início Jenna fica assustada com as novidades de sua vida, mas aos poucos fica cada vez mais encantada por ter se tornado tudo aquilo que sempre sonhou ser. Porém, quando tenta reencontrar Matt, Jenna descobre que perdeu contato com ele há vários anos e que agora ele está prestes a se casar.






Pra quem já assistiu, sempre vale a pena rever, porque o filme é maravilhoso (e vai passar na sessão da tarde hoje). Pra quem ainda não viu, vocês estão perdendo. O filme é encantador, parece meio bobo, mas é incrível.



O trailer dele pra vocês matarem a saudade ou se renderem. Aaah, quase esqueci, sabem aquele momento de TPM em que vocês só querer deitar no sofá, e comer chocolate. Então, ele dá um super ânimo nesse momento, porque além de fofinho e até meio romântico, a Jenna é bem engraçada.



Beeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário