domingo, 2 de setembro de 2012

Testei: Talco líquido Amilia

Oie gente ^^
Como passaram o final de semana? Espero que bem.
Inaugurando o mês de setembro, gostaria de começar por um dos meus mais novos xodós: o talco líquido Amilia.
Eu conheci ele quando uma das minhas tias usou por causa de uma alergia, então resolvi perguntar à minha dermatologista se ele podia ser usada no rosto também, como ela disse que sim, não larguei mais. Ele funciona super bem como preventor de espinhas e cravos, e no caso de pele oleosa, ele é maravilhoso, por ser meio mate, a pele fica perfeita.
Gente, ele é milagroso! Tem cheirinho super suave e é extremamente refrescante, melhora muito a sensação da pele, deixando ela mais pele de "pêssego". Uso ele todos os dias, após lavar o rosto com Asepxia, e minha pele melhorou tipo uns 90%. E além disso, ele também é ótimo para acalmar a pele depois de depilar o busso, ou fazer a sobrancelha.
E como muita gente que conheço também tem problema na pele, resolvi passar essa dica.


Mas lembrem-se: antes de usar qualquer produto que não conheçam, façam uma visitinha ao dermatologista, não custa nada e é bem mais seguro :)
O Amilia pode ser encontrado em qualquer farmácia, e p preço dele varia entre R$ 40,00 e R$ 60,00.


Beeeijos :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário