quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Testei: Óleo Sève - Pimenta Cambuci


Eu estou amando essa nova gracinha da Natura. O óleo Sève, que nós já usávamos, agora tem a versão toque de calor. Com Pimenta Cambuci, a novidade da linha foi criada exclusivamente para a estação mais fria do ano.
Agora não é só o edredon, o cobertor, o banho quente, um bom vinho e a companhia de quem se ama que vai te esquentar, para completar a lista, tem Sève Inverno Toque de Calor, óleo corporal com nova textura, fragrância e efeito. Composto com óleo de amêndoas, oferece um toque que esquenta a pele, ideal para os dias em que temperatura está mais baixa.
O produto foi desenvolvido para provocar uma leve sensação de aquecimento quando entra em contato com a umidade do corpo no momento do banho. Isso aconteça graças a um ingrediente encontrado na fórmula que ajuda a causar uma suave liberação de calor. A textura cremosa dá um toque aveludado na pele, sem deixá-la pegajosa ou oleosa. Bacana pra quem precisa de uma hidratação mais potente, uma vez que o novo óleo forma um filme na pele, deixando o corpo macio e levemente perfumado.
O cheiro é ótimo, eu estou super apaixonada por ele, e com certeza, vou comprar mais quando o meu acabar, já está no topo da minha lista dos preferidos, vale super a pena o investimento, super recomendo gente.


Beeeijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário