sábado, 8 de setembro de 2012

Testei: Hidratante para as mãos Cheiro de Moça Bonita Natura Ekos


Estava super curiosa para conhecer algum produto da linha Cheiro de moça bonita da Natura porque já tinha visto muita gente falando sobre o aroma dessa linha, que ele era uma delícia, então como se minha tia tivesse previsto, ela mandou um kit para a minha irmã, com esse creminho e o sabonete. A linha é grande, composta por óleo para o corpo, perfume, sabonetes em barra, hidratante corporal e para mãos. Porém é vendida em edição limitada, geralmente nos meses mais frios do ano.
Virei a embalagem e os sites da Natura atrás de uma definição do aroma, mas o máximo que consegui foi descobrir que é uma fragrância floral, com notas de fruta e Breu Branco. Na minha cabeça, tem cheiro de fruta, bem envolvente mas super mega suave.


O produto promete hidratar por 24 horas e deixar a pele suavemente perfumada. Meio difícil saber se hidrata tanto tempo, porque né, precisamos lavar as mãos antes disso, mas achei que ele cumpre o papel de hidratar sem deixar a mão melequenta.
Se você não gosta de cheiro forte nem precisa se preocupar porque a mão fica cheirosinha mas bem de leve. Só dá para sentir o aroma se deixar a mão bem perto do rosto. Outra coisa boa é que a embalagem é grande, tem 75g. O produto custa em média R$ 22,70, e honestamente, vale super a pena.

Beeeijos :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário