sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Testei: Hidratante de banho marshmallow Egeo Dolce


Não sei se já comentei com vocês que eu sou louca por hidratante. Pois bem, além dos cremes tradicionais, as versões próprias para se usar durante o banho e óleos corporais também moram no meu coração. Eu vario muito  de hidratante, não uso o mesmo todos os dias para não acabar enjoando de algum que eu goste muito. Confesso que nunca tinha usado esses tipos de hidratante de banho, e adorei, porque além de deixar a pele cheirosinha e macia, é super prático porque usamos debaixo do chuveiro mesmo, e deve dizer que o hidratante de banho marshmallow egeo dolce, lançamento de o Boticário, foi uma grata surpresa, e o melhor presente de dia dos namorados.


Eu já conhecia o merengue corporal com a mesma fragrância e tinha amado o cheiro, então fiquei super feliz quando O Boticário ampliou a linda Egeo Dolce com este hidratante para banho. Mas não é só o cheiro que é bom, o produto em si é sensacional e tenho usado bastante, principalmente nos dias de muita preguiça.
A consistência do produto é bem grossinha, mas, apesar disso, não senti dificuldade de espalhar na pele. Senti que, mesmo sendo um produto com enxágue, a pele realmente fica hidratada e sedosa. É claro que nenhum hidratante de banho é tão potente quanto um hidratante comum, e é bom intercalar o uso destes dois tipos de produtos, mas achei que o hidratante fez o serviço lindamente, e sem deixar a pele oleosa ou melada demais. Outro ponto positivo é que o cheiro delicinha realmente fica na pele. É óbvio que não fica uma fragrância super forte, mas o cheirinho continua lá por umas horinhas. 
Sinceramente? Me apaixonei pelo produto e recomendo de olhos fechados. Só não indicaria para quem torce o nariz para perfumes muito doces, mas, se você adora fragrâncias adocicadas assim como eu, pode se jogar sem medo. Não tenho certeza se este hidratante é edição limitada para o dia dos namorados ou se vai integrar a linha Egeo Dolce permanentemente. De qualquer forma, se for edição limitada pressinto que farei um estoque, porque gostei demais.
O preço é bacana, custa uns R$ 27,90 e dura muito tempo, já que não se usa todo os dias. Então, fica aí a dica para quem curte este tipo de produto.

Espero que tenham gostado da dica.

Beeeijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário