segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Minha estante de livros

Não tenho tanto livros assim, gostaria de ter bem mais, mas como não tenho, amo todos e cada um dos que eu tenho como se fosse o último livro da terra. E como essa é a semana do livro, todos os dias (até sexta) trarei alguma relacionado à livros para vocês, e resolvi começar mostrando a minha estante pra vocês.


- A arte de editar revistas
- A guerra dos tronos
- Box dos Dragões de Éter
- Para sempre
- A hospedeira
- Amanhecer, Eclipse, Lua Nova, Crepúsculo 
- Estilhaça-me 
- Sereia 
- O inverno das fadas 
- A hora das bruxas I e A hora das bruxas II 
- Rede imaginária 
- Diário de uma paixão 
- 1808 
- A intuitiva 
- O morro dos ventos uivantes 
- CSI: Investigação criminal 
- O pequeno príncipe 
- Formaturas infernais 
- Espíritos de gelo 
- Uma fada veio me visitar 
- A lenda do cavaleiro sem cabeça 
- Marley e eu 
- Harry Potter e as relíquias da morte 
- Harry Potter e o enigma do príncipe 
- Harry Potter e o cálice de fogo 
- Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban 
- O Hobbit 
- O senhor dos aneis 1 (A sociedade do anel) 
- Alice


- Aprendi com minha mãe
- Antologia poética
- Robert Pattinson (biografia)
- A marca de uma lágrima
- Teorias do jornalismo
- A estranha máquina extraviada
- A juventude nunca fica órfã
- O navio negreiro
- Dom Casmurro
- A hora do espanto - Fantasma escritor
- Gibis Turma da Mônica
- Dicionários de inglês (viagem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário