terça-feira, 25 de setembro de 2012

Maquiagens do Emmy Awards 2012

Oi pessoas bonitas...


Como rolou o Emmy Awards 2012 então surgiram várias maquiagens divônicas pra gente se inspirar e copiar mesmo, porque elas são lindonas. Vamos conferir?


Jéssica Paré provou que cílios marcados e batom bem aplicado é o suficiente pra você ser o destaque sem precisar roubar o emprego do Patati e Patatá.


Ginnifer Goodwin usou os olhos dramáticos de forma mais que correta. Aquele esfumado básico delineado pra dar aquele ar de sofisticação combinado com os cílios postiços perfeitos.


A atriz January Jones optou por uma maquiagem ousada, que destaca os olhos e deu super certo. Sombra cintilante da mesma cor de seus olhos contornando todo o olho, lápis claro na linha d'água, cílios postiços, pele impecável, iluminador, blush pêssego e batom rosa. Arrasou.


O visual vintage de Zooey Deschanel já não é novidade pra ninguém, e a combinação do batom pink, olho iluminado e cílios destacados foi perfeita.


Glamour e perfeição. Penteado inspirado nas divas dos anos 40, olhos com contorno preto, sombra metalizada e o clássico batom rosa. Simples e bem trabalhada.


Emília Clarke, com essas sobrancelhas lindamente modeladas só reforça a teoria de que o menos é mais. Olha a delicadeza dessa maquiagem.


Hayden Panettiere, só teve o trabalho de valorizar a beleza natural (iluminador, blush rosa, cílios destacados, batom nude e sombra dourada no canto dos olhos) sem exagero e sem inventar moda.


Tina Fey, sem comentários. Essa maquiagem por mais simples que seja, consegue mesmo sendo tradicional, ser a mais bonita de todas.

Pessoas, é isso aí, agora é só se inspirar e se jogar, ousar com sabedoria pra evitar gafes, valorizando a beleza e dando destaque à ela, sem inventar moda, cada uma é linda do jeito que é, vamos usar e abusar da auto estima hoje então..

Beeeijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário