terça-feira, 25 de setembro de 2012

Doenças literárias

Parece estranho, mas é bem legal.



1- Diabetes - Um livro muito doce.
- Apesar de ser uma história linda e um amor até invejável, é doce demais.



2- Catapora - Um livro que você leu e não lerá de novo.
- Sempre soube que não podemos julgar um livro pela capa, mas foi isso que eu fiz, A Intuitiva tem a capa mais fofa que eu já, mas a história deixou muito a desejar, então com certeza não irei ler de novo.


3- Ciclo menstrual - Um livro que você relê constantemente.
- Acho que por ser o meu preferido da série, sempre o leio, pelo menos umas duas
vezes por ano releio ele, e em todas as vezes, me apaixono.


4- Gripe - Um livro que se espalhou como um vírus.
- Pra mim, foi Crepúsculo. Eu mesmo, só li porque tava todo mundo lendo
e falando sobre ele, e não me arrependo, gostei muito, mesmo ele não sendo
o meu preferido da saga.


5- Asma - Um livro que tirou seu fôlego.
- Achei lindo, encantador, e emocionante, chorei muito lendo esse livro, então
esse foi o livro que mais me deixou sem fôlego.


6- Amnésia - Um livro que você leu mas não se lembra muito bem.
- Eu só me lembro que não gostei muito, tenho ele e acho a capa linda, mas nunca
mais me interessei em ler ele de novo.


7- Mal nutrição - Um livro que faltou conteúdo para reflexão.
- Pode ser que um dia eu tente ler ele de novo, pra ver se dessa vez eu entendo.
Mas não sei se tenho mais paciência para ler um livro que não diz nada e é
super chato nas primeiras 400 páginas.


8- Insônia - Um livro que tirou o seu sono.
- Adoro ele, já li duas vezes. Mas me lembro que dá primeira vez que li, não queria
nem dormir antes de acabar a história. Achei super envolvente.


9- Doenças de viagem - Um livro que leva para outra época/lugar/mundo.
- Com certeza me levou para outro mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário