quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Tendência Girlie


Flores, babados, rendas, transparência, pérolas, aneis, muitos laços e corações. além de delicadeza e uma pontinha de inocência e romantismo. Com cores leves como tons pasteis, rosa, azul bebê e até azul turquesa. Girlie significa garotinha e caracteriza esse modo cute e fofo de algumas meninas se vestirem e que eu acho lindo.
As estampas floridas om cores claras (bege, rosa e tons verdes) estão sendo super usados, e serão mais ainda no verão que já que o verão pede peças leves e soltinhas. Saias rodadinhas com cintura bem marcada ou um vestido com cinto combinados com uma maquiagem bem leve.


Como eu já disse antes, a renda está muito presente nessa tendência, em blusas e saias com babados, é um estilo bem romântico e suave. Mas, não é porque é suave que não se pode abusar em algumas coisas como meia-calça, essa é uma tendência que pode ser usada em todas as estações do ano.


Essas meias podem ser um exemplo, mas, é claro que nesse caso você deve ter um bom senso, em como usá-las. Deve-se ter muito cuidado ao abusar dessa tendência, aqui no Brasil a maioria das pessoas não possuem uma mente "aberta" para aceitar todos os tipos de tendências e estilos, e como eles não entendem, é possível que você saia como brega. Usando uma meia-calça como essa seja mais discreta nos outros itens e acessórios.


Essa combinação girlie é mais urbana (e que eu usaria sem dúvida), dessa forma você pode notar que essa tendência também envolve atitude e liberdade, no jeans rasgadinho e na blusa folgada. Com certeza, fica bem mais bonito do que com aqueles shorts jeans com bolsinhos de fora (que são horríveis).
Algumas fotos dessa tendência:




















^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário