segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Primer HD Vult


'Olá gatas... Como passaram o final de semana? Espero que bem!
Há algum tempo atrás decidi que precisava de um primer, porque vi vários tutoriais de maquiagem no youtube (sim, eu gosto) com meninas falando sobre primer e tal, então resolvi comprar um, mas não queria um muito caro, porque fiquei com medo de não gostar ou de me dar espinhas essas coisas. Então comprei esse da vult, porque era baratinho.
Segundo a descrição da marca, o produto possui ativos em sua formulação que "minimizam a aparência dos poros e linhas de expressão, promovem o disfarce óptico e auxiliam no controle do brilho excessivo, proporcionando fixação de maquiagem por muito mais tempo". Possui "Pantenol, algas marinhas e Nylon 12".


Achei muito bacana a válvula pump e também o preço. Paguei R$ 18.,00 por 30 gramas na Sumirê, acho que aumentou um pouquinho porque comprei já faz tempo, mas mesmo assim o preço dele não ultrapassa os R$22,00.
Sobre o desempenho, posso dizer que ele suavizou bem os poros, não totalmente, mas diria que uns 70%, é claro que varia de pele para pele, mas achei que depois que aplicar o pó por cima, aí sim ele ficou bem melhor, com aspecto bem mais liso e poros menos aparentes.
Sobre fazer durar a maquiagem, pelo menos pra mim, melhorou muito, principalmente as sombras, porque como minha pele é oleosa, a maquiagem não costuma durar muito. E na facilidade de aplicação e rendimento, ele compensa muito, dura horrores.
Resumindo, para o dia a dia ele funciona super bem, em uma maquiagem mais elaborada também, é claro que isso vai de pessoa para pessoa.
Bom, é isso, eu gostei e muito, mas não uso tanto assim, então pra mim, não vale a pena investir em primers mais caros, mas pra quem anda procurando um mais baratinho para o  dia a dia, eu super indico esse da vult.

Beeeijos ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário