sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Olimpíadas 2012 - Ginástica Rítmica

'Boa noite queridos!
Sei que está todo mundo falando e vibrando com as olimpíadas, torcendo que nem loucos pelo Brasil, que com certeza, podia ter ganhado mais medalhas, mas como brasileiro não desiste nunca, até o último momento, estaremos torcendo por mais um ouro para o nosso país. E não podia deixar de falar sobre as olimpíadas, eu adoro, mas meus esportes preferidos são a ginastica rítmica e o nado sincronizado, sei que o Brasil não passou nas pré olimpíadas, então não estava presente este ano de ginástica e no nado não passou para a final, mas mesmo assim assisti as apresentações das meninas, e adorei, então como são os meus preferidos, trouxe para vocês algumas fotos das atletas, primeiro das ginastas, porque eu gosto mais. Espero que vocês também gostem.
Vamos lá:
























Se eu tivesse sido atleta nessa minha vida, com toda a certeza do mundo, teria sido ginasta. Acho a ginástica rítmica um esporte lindo, e de uma força imensa. Espero que tenham gostado, e já já eu volto com o nado sincronizado.

Beeeeijos ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário