segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Novo visual da Miley Cyrus


'No começo desse ano, a diva pop finalmente se livrou dos apliques super longos que ela carregava desde a época da "Hannah Montana", e foi para um corte médio mais moderno e chique. Na época, ela também trocou o tom acobreado por um loiro com raiz escura. Na minha opinião, ficou linda a mudança, o cabelo dela tinha cara de sujinho antes, mas nós podemos esquecer que ela só tem 19 anos, e de fato o corte deixou ela com cara de mais.


'A mudança que vimos ontem aconteceu por etapas: no meio de julho, a cantora clareou os cabelos por completo, e ficou loira. Ela parecia estar curtindo muito o novo visual, tirou fotos fazendo biquinhos, e brincou de sensualizar. Na minha opinião, era o melhor corte.



'No dia 4 de agosto ela clareou mais, chegando a uma tonalidade de loiro platinado. Também mexeu no comprimento, que foi de médio a curto, com as pontas um pouco mais compridas na frente, mas ainda dava para fazer o coque podrinho que ela tanto ama.



'E ontem, passou a tesoura de vez, deixando todo mundo meio chocado no twitter, mas ela avisou "Nunca me senti mais eu mesma, em toda minha vida", e na real os fãs começaram a achar que isso quer dizer que nenhum deles conhece ela verdadeiramente. Miley apareceu com cabelos ultra curtos, com franja e lateral raspada. Ninguém esperava essa super loucura.



'O responsável pela transformação foi o hair dresser Chris McMillan, que cuida do cabelo de algumas celebridades na Califórnia e foi responsável pelo icônico corte de cabelo da personagem Rachel no "Friends". Ele diz que não segue tendências, e sim as cria, e acredita que logo mais vão estar copiando o corte novo de Miley.
O cabelo novo não foi feito pra nenhum trabalho específico, foi ideia e vontade da própria Miley Cyrus. No facebook a galera não curtiu, comparou com Draco Malfoy, Ana Maria Braga e Xuxa. Tem muita gente achando que essa atitude punk não combina muito com celebridade.
Eu acho que ficou super diferente, e que o cabelo tem o estilo rock n' roll, se ela parar com as botas country, até vai combinar. Mas ela tava bem mais bonita com o corte médio, em qualquer uma das três tonalidades que ela usou. E o outro corte combinava bem mais com a vibe sexy que ela tem. Honestamente, eu acho que ela, por mais forte que seja, não vai aguentar as críticas, que vão vir com tudo.
Mas e vocês? Curtiram?

^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário