quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Melhores makes da Katy Perry

'Oi meninas ^^
Trouxe hoje para vocês as quinze melhores maquiagens usadas pela cantora Katy Perry. Pra mim ela é uma das mulheres mais bonitas do mundo, sempre diva, e sempre com maquiagens lindas, e que todo mundo sempre quer copiar. Separei as quinze que eu mais gosto, foi difícil, porque ela está sempre muito bem maquiada e eu acabo gostando de todas as maquiagens dela, mas consegui separar algumas.


Essa maquiagem é super usável no dia a dia, e o batom vermelho deu ar mais moderno sem ser cheguei ao look.


Adorei o batom nude, combinado com um delineado bem esfumado, e esses cílios postiços enormes e decorados.


Super chic com um delineado forte, com a linha d'água limpa e o 
batom rosinha.


Adorei esse tom de sombra meio cobre com marrom, e nos lábios só um gloss pra 
dar uma animada.



Dessa vez ela optou por destacar mais os lábios que os olhos, usando um batom num tom meio borgonha, e nos olhos apenas uma sombra de glitter e um delineado mais básico.


Como ela tem um olhão, na maioria das vezes ela opta por sombra mais escuras e a linha d'água limpa pra não diminuir o tamanho dos olhos. Eu adorei o tom no batom.


Delineado duplo, branco e preto, combinados com cílios postiços bem grandes, e um gloss nos lábios. Ficou show.


Adorei a sombra roxa, e ficou super bem nela. Que batom é esse? Quero ele 
pra mim, já!


Olhos lilás, bochechas e lábios bem rosa. Tudo combinando com essa sobrancelha 
muito bem feita.


Na minha opinião essa é a maquiagem mais bonita que ela já usou. Os olhos bem pretos e a sobrancelha sempre muito bem feita e marcada, deram mais destaque ao cabelo super azul, que ficou lindo.


Mais uma vez usando delineado duplo, dessa vez azul claro e preto. Nos lábios um batom rosa mate, que é tudo de bom. E reparem nas unhas com bolinhas. Com esse look a gente pode notar que dá sim pra usar um batom rosa e uma sombra colorida sem parecer um palhacinho.


Eu adoro essa sombra cor de rosa combinada com um delineado gatinho, fica super sofisticado e com um ar super romântico.


Já nesse look ela está com um ar mais discreto, mas sem fugir ao estilo dela de se maquiar, sempre usando delineador e com um blush super bem marcado.


Acho essa maquiagem linda, mas um tanto quanto séria, acho ela mais indicada para um evento mais formal, mas se mudarmos a cor do batom fica super descolado também.


Mais uma vez com delineado duplo, reparem que dessa vez o gatinho foi mais puxado pela parte azul do que pela preta, o que deu um ar mais divertido aos olhos, além do delineado meio dourado na parte inferior do cílios. E esse batom mate? Meu Deus! Quero os batons dela pra mim.



Então meninas, foram essas as maquiagens escolhidas, espero ter agradado. E dá até pra copiar a maioria dos looks dela, e arrasar em qualquer lugar.

Beeeijos ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário