quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Inspiração: Óculos de grau

'Hello!


Tenho certeza, quase que absoluta, de que estou precisando mesmo usar óculos de grau. Eu enxergo bem, acho que meu problema mesmo é vista cansada, ando demorando um tempão pra conseguir ler um livro, porque minha cabeça começa a doer e tal, então, marquei uma consulta com o oftalmologista para segunda feira, e vamos ver o que dá. E como sempre quis usar óculos, porque acho lindo e com super cara de nerd, já ando pensando em alguns modelos, e resolvi compartilhar com vocês. Vamos conferir?











Super desejo mesmo uma armação preta, já até experimentei o de uma amiga, nela fica super legal, mas em mim ficou muito ruim. Sabe quando algo fica maior que seu rosto e te deixa com uma aparência mais "sombria"? E meus olhos são grandes, então acho que tem ser perfeito pra mim. Pois é, o da minha amiga é pra ela mesmo, pra mim não rolou. Meu sonho é ter uma coleção de óculos de grau e achar a armação preta perfeita. Um dia eu consigo ( e consigo também o cabelo da menina da foto que está tomando coca cola, um diaaa).


^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário