quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Estilo Pin-Up!


'Oi gatinhas, tudo certo?
Hoje vim falar pra vocês sobre um estilo que eu adooooro, e voltou com tudo, o estilo Pin-Up (garota pendurada). O conceito da garota pin-up surgiu no fim do século XIX, eram moças que passavam um aspecto sensual, entretanto inocente. Na Segunda Guerra Mundial soldados iam para os campos de batalha sonhando com essas belas jovens.
Nos anos 40 aconteceu o auge desse estilo, pois para a época, colocar as pernas de fora era uma atitude muuuuito ousada. Pin-Up também podem ser desenhos, pinturas e ilustrações que remetem à sensualidade da mulher antiga.


'Quem é super adepta desse estilo é a cantora Katy Perry. Algumas pessoas acharam horrível, outras adoraram. Eu honestamente, amei. Katy e Pin-Up tem tudo a ver. Combinou mesmo com ela esse estilo, apesar de ela ser tão linda que fica bem de qualquer jeito. Mas enfim, eu curti.




Bom, é um estilo bem legal, mas dá pra usar? Claro que sim, e muito!
Há meninas que são super radicais, eu não penso assim, se você achar algum modelito desses interessante e ficar bem em você, compre, use e seja feliz. Não precisa se travestir de Pin-Up só porque tá na moda, ou porque alguém acha legal. E nem precisa ter um estilo só, isso é que me encanta em moda, o mercado nos oferece mil e uma opções e nós temos o poder de escolher o que fica melhor em nós.


Para usar esse estilo compre blusinhas, vestidinhos e saias de poá, saias plissê, conjuntinhos, shorts e calças com o cós bem alto, cintos, sapatinhos estilo boneca, enfim, use sua criatividade e monte um look pin-up mais moderninho, e mais a sua cara. Aí, é só usar e arrasar os corações dos marmanjos de plantão.









E aí, curtiram?

Beeeijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário