segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Combinação perfeita: Delineador e batom vermelho

Ai meninas, quem não ama aquele ar Pin up que o delineador nos dá, principalmente se for combinado com um batom vermelho tuuuudo.
O delineador e o batom vermelho sempre serão uma combinação clássica, chic e mais atual do que nunca, pois combina com todas as ocasiões, durante o dia e de noite.


A tendência dos anos 50 e 60 está de volta, com olhos delineados e boca marcada, que com toda certeza é clássico.
A história do delineador e o batom vermelho caminham juntos desde a década de 50, quando as divas de Hollywood começaram a popularizar a maquiagem, por antes só eram usadas por prostitutas. As divas das telas: Marilyn Monroe, Marlene Dietrich, Brigitte Bardot, Audrey Hepburn foram musas dessa época e que levaram para o cinema essa dupla que faz sucesso até os dias de hoje.


 






Só lembrando que para as ruivas, é legal apostas em um tom mais escuro, puxando para o marrom. As loiras, podem até usar um tom mais claro, pois elas têm mais facilidade com a cor. Já as morenas, têm como única opção o vermelho opaco, pois as outras tonalidades podem pesar.
O delineador é um outro ponto importante da maquiagem, mas que deixa suas dúvidas na hora da aplicação, pois temos que verificar o modo certo para cada formato de olho, tomando cuidado para não deixá-los caídos. A dica é passar primeiro um lápis bem clarinho, e depois passar o delineador só seguindo a linha do lápis. Com essas dicas vocês podem ficar lindas e sem passar vergonha.


Beeeijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário