domingo, 19 de agosto de 2012

Blair Waldorf de Gossip Girl

Oi meninas, como passaram o final de semana? Espero que tão bem quanto eu.
Então, hoje eu trouxe para vocês um post sobre o estilo da personagem Blair Waldorf, de Gossip Girl, interpretada pela atriz Leighton Meester.
B. faz parte da High Society de NY, é considerada a abelha rainha da escola. Bonita, rica e inteligente ela brilha perante os outros e ai de quem ousar abalar seu status. O estilo dela é patricinha clássica, nada descombinado ou bagunçado e nada de jeans. Muitos vestidos vintage, sapatilhas, saias, camisas, meia-calças de diversas cores, trench coats, laços e rendo, e claro, as tiaras e faixas de cabelo que são um charme. Blair usa muito vermelho, azul marinho e amarelo.
Vamos conferir:











Beijos galeraaa...
Vou dormir porque eu estou exausta, boa semana pra todo mundo.

^^

4 comentários:

  1. AMO A BLAIR!!!!
    USO TIARAS POR CAUSA DELA!

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoro as tiaras que ela usa. E quer saber? Gosto
    muito mais da Blair do que da Serena.

    ResponderExcluir
  3. Não aguentei assistir a serie, mas ela eh a personagem que mais gostei.

    Os looks dela sao um luxo y.y

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Thamy, ela se veste suuuper bem.

      Excluir