quinta-feira, 30 de agosto de 2012

As maquiagens de Lana Del Rey

Não sou muito fã das músicas da Lana Del Rey, pra ser honesta, não sou nada fã, não gosto mesmo das músicas e da voz dela. Tem gente que gosta, mas enfim, eu não. Mas mesmo não gostando, como ignorar as maquiagens dela? Sempre com um delineado perfeito, e a pele, nasci linda assim. E ela arrasou mais ainda nas fotos da campanha da revista H&M.




O delineador contorna toda a linha dos cílios superiores e termina num gatinho. Na parte de baixo, tem lápis preto e lápis bege na linha d'água. Nos lábios, acho que é um stain vermelhinho (ou um batom com textura mais transparente, tipo aqueles da Avon, sabem?).



E aí o côncavo é bem marcado com uma sombra cinza que termina junto com o gatinho.


Para completar, o megacabelão solto (aliás, gostei muito dessa cor castanha-com-um-toquezinho-de-ruivo) com muito volume em cima e um enfeite gigante de flores.


Fui dar uma olhada nas últimas aparições da moça por aí e vi que ela está usando esse visual direto. A primeira imagem é numa apresentação também num festival, o Lovebox, em Londres. Ela mudou o esmalte, vocês viram? Do nude para um lilás bem clarinho. Achei fofo, apesar de achar horrível as unhas longas e arredondas que ela usa. E a segunda é da revista Zoo.


Estou querendo muitíssimo o esmalte dela, e querendo urgente que ela corte as unhas, são muito feias, me incomodam. Mas, enfim, separei mais algumas fotos para vocês.





E aí, meninas, curtiram?

Beeeijos!

2 comentários:

  1. Eu gosto bastante das músicas e da voz da Lana *-* E as maquiagens e roupas dão um ar bem retrô, que eu particularmente adoro! Gostei do seu post sobre ela :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Nadine, fico feliz que tenha gostado.

      Volte sempre :D

      Excluir