quinta-feira, 16 de agosto de 2012

A vez das ruivas


'A briga entre loiras e morenas ficou para trás, as mais desejadas do momento são as ruivas. Celebridades eternamente loiras e com os cabelos mais desejados e copiados de Hollywood deixaram a blond ambition de lado e se entregaram de vez à sedução do vermelho. Um desses exemplos, é a belíssima Blake Lively, que depois de ter o cabelo mais cobiçado de todo o Upper East Side, trocou o descolorante pela ruivisse, mas ela não é a única, muitas celebridades aderiram ao poder de sedução do vermelho também, vamos conferir:

Blake Lively, de loira...

...à ruiva.

'Mas não se enganem, candidatas a ruivas, o poder que uma ruiva tem até Zeus duvida. Há todo um fetiche envolvendo as cabeleiras vermelhas, por serem bastante incomum. As nuances dos vermelhos variam de Rihanna a Julia Roberts (vanguardistas no quesito) e existe um tipo certo para cada tom de pele.

Julia Petit

Julia Roberts

Rihanna

- As branquelas: cai bem um vermelho mais desbotado, com o strawberry blond da Julia Petit e os loiros dourados avermelhados.

- As orientais: podem (e devem) optar pelas variações que puxam para o mogno.

- As morenas: devem decidir por vermelhos mais profundos e com um toque de marrom.


Amy Adams

Isla Fisher

Hayley Williams

Scarlett Johansson

Emma Stone

Demi Lovato (que está loira e linda agora, mas fica 
muito bem ruiva)

Marina Ruy Barbosa

Kristen Dunst

Julianne Moore



Feita a escolha do tom certo, é só sair por aí batendo com força o seu cabelo ruivo e acreditar no poder do vermelho. Quem se aventura?

Beeeijos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário