quinta-feira, 23 de agosto de 2012

9 artes nas unhas para você arrasar!

'Como vocês já sabem, eu adoro esmaltes, unhas pintadas, adoro dar atenção ás minhas unhas, elas merecem. Não vou à manicure fazer as unhas porque eu não gosto, então faço eu mesmo, mas confesso que nem sempre fique tão bom. Adoro comprar esmaltes, principalmente se for na Sumirê, lá tem tantas opções, e os preços são menores, vale muito a pena conferir. Andei pesquisando desenhos e ideias legais para fazer nas unhas e achei muita coisa original em sites de esmaltes, Google e WeHeartit. Por isso, decidi compartilhar com vocês algumas artes em unhas lindas que eu encontrei.




Tem estampa tribal, floral, raema, corações, poá, listras, zigue-zague, mistura, degradê, com carimbos e até navy (náutico), agora basta escolher qual fazer e arrasar, só lembrando que podemos mudar as cores e escolher a que mais nos agrada.

Beijos sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário