sexta-feira, 31 de agosto de 2012

1º de setembro


'Eu não sei se alguém aqui partilha dos mesmos gostos que eu, mas eu sou apaixonada pela saga Harry Potter. 
Durante seis livros acompanhamos Harry embarcando, em todo 1º de setembro, na plataforma 9 três quartos. Talvez eu não tenha sido uma leitora muito atenciosa, já que só percebi isso depois do terceiro livro. Mas sinto uma magia enorme dentro de mim quando assisto os filmes, ou leio os livros, que já vi e li mais de mil vezes, e sempre serão os meus preferidos.
Mesmo depois da J.K ter terminado, mesmo depois da Warner ter lançado todos os filmes, nós saberemos, que no fundo poderemos voltar a Hogwarts, a Hogsmeade, a Toca... podemos ver nossos 'velhos amigos', saberemos que eles sempre estarão ali na prateleira. Saberemos que a magia não morrerá, nunca.




Então, espero que aproveitem o dia 1 de setembro, que ele seja mágico e encantador, assim como Harry Potter sempre foi.

BOOOORA FAZER AS MALAS :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário