terça-feira, 24 de julho de 2012

Teen Choice Awards 2012

' Já comentei aqui no blog que nesse final de semana rolou o Teen Choice Awards 2012, e eu escolhi algumas das maquiagens mais bonita para mostrar para vocês.
A maioria delas caprichou nos cílios postiços, uma coisa que eu adoro, acho que da um ar super charmoso na maquiagem, mas confesso que nunca usei porque os meus cílios já são enormes, então não sinto necessidade. Mas ficou lindo.
Vamos conferir:

Lea Michele - Com uma pele super bronzeada e iluminada. Ela usou os 
lábios bem nudes e os olhos com máscara de cílios.



 Nina Dobrev - Com um olho super amarelo/dourado. A cor da é linda mas
faltou um esfumado marrom ou preto no canto externo, eu acho.



 Candice Accola - Angelical, com batom laranja, sombra dourada e 
delineado. Simples e lindo.



 Taylor Swift - Com uma sombra que me lembrou muito uma da Tracta.
Um marrom avermelhado com brilho dourado. Maçãs e lábios coral com rosa
clarinho. Sempre uma bonequinha.



Nikki Reed - Nos olhos apenas um delineado azul petróleo delicado, e
muito rímel para finalizar. 



Ashley Benson - Na minha opinião, a mais bonita (já disse isso). A sombra dourada
que ela escolheu combinou muito com o tom de pele dele. Adorei o delineado mais
grosso rente à raiz dos cílios superiores, e também o traço dourado na raiz dos cílios
inferiores.



 Lucy Hale - Eu sempre adoro as maquiagens que ela usa. Essa é bem mais
simples que o de costume, mas mesmo assim ficou incrível.



 Selena Gomez - Não gosto dela e acho ela feia, mas a maquiagem ficou boa.
Nos olhos ela optou por um esfumado e muito cílios postiços. O batom rosa
é lindo.



 Demi Lovato - Ela carregou na maquiagem, né?! Os cílios postiços ficaram
ótimos. Adorei o tom de blush que ela usou com acabamento dourado, me lembrou
o Orgasm da Nars.


Nenhum comentário:

Postar um comentário