segunda-feira, 23 de julho de 2012

Dica: Filmes de menininha ^^

'Vamos aproveitar que as férias estão acabando e vamos aproveitar pra assistir filmes, porque logo mais as aulas voltam e ai vêm trabalhos, seminários, provas e o tempo já era. Então trouxe umas dicas de filmes de menininhas, aqueles que a gente gosta, e os namorados detestam, sabe? Esses mesmos, eu adoooro!


1. Legalmente loira 2

(2003) - A patricinha Elle Woods está planejando seu casamento, mas descobre que os parentes de seu cãozinho estão sendo mantidos em cativeiro para serem testados por uma firma de cosméticos.



2. O amor não tira férias

(2006) - Amanda (Cameron Diaz) é uma norte-americana que tem sérios problemas com o sexo oposto, assim como a inglesa Iris (Kate Winslet). Elas trocam de país durante as férias e cada uma acaba se apaixonando por rapazes de outro país.



3. Diário de uma babá 

(2007) - Annie Braddock (Scarlett Johansson) é uma jovem que foi contratada de maneira impulsiva para ser babá do filho de um casal de pais ausentes, cujo casamento está abalado. Logo, a garota passará a ficar ocupada demais, ouvindo aflições matrimoniais vividas por seus patrões, além de ter de cuidar de uma criança mimada.




4. O diabo veste Prada

(2006) - Andrea (Anne Hathaway) é uma jovem que se muda para Nova York a fim de tentar uma carreira como jornalista. Ela consegue um emprego na maior revista de moda da cidade, editada pela poderosa Miranda Priestly (Meryl Streep). Baseado em um best seller homônimo escrito por Lauren Weisberger. 




5. De repente 30

(2004) - Com a ajuda de um pó mágico, Jenna Rick, de 13 anos, se transforma numa deslumbrante mulher de 30, com tudo que sempre quis, menos seu melhor amigo. Mas, a mágica só está começando. E as trapalhadas e situações hilárias também.



6. Tudo que uma garota quer

(2003) - Uma jovem garota americana, interpretada pela atriz Amanda Bynes, vai até a Inglaterra a procura de seu pai, um político britânico que está prestes a ganhar as eleições, mas a visita da garota prometer abalar a vida do pai dela.




7. O melhor amigo da noiva

(2007) - A história gira em torno de Tom e Hannah, que mantém um amor platônico por mais de dez anos. Ele é um namorador inveterado, enquanto ela pensa em se casar. E quando ela finalmente anuncia seu casamento, ainda o convida para ser seu padrinho. Tom, ainda que relutante, acaba aceitando apenas para colocar em prática seu plano de atrapalhar tudo e poder ficar com ela.



8. Muito bem acompanhada

(2005) - Há dois anos atrás Kat Ellis foi abandonada no altar. Agora sua irmã, Amy está prestes a se casar e terá como padrinho o ex noiva da irmã. Decidida a demonstrar ter superado o abandono, Kat contrata Nick Mercer, como seu acompanhante no casamento. Aos poucos ela nota que a relação que possui com Nick, que era só fachada, torna-se cada vez mais séria.



9. Cartas para Julieta

(2010) - Uma garota americana vai passar as férias na Itália, onde acha uma não-respondida carta para Julieta, uma das milhares de longas cartas deixadas por um personagem de ficção conhecido como amante de Verona que, normalmente, são respondidas pela secretárias de Julieta. A garota, então, sai em busca dos amantes desta carta.



10. Os delírios de consumo de Beck Bloom

- Consumismo, labels, loucuras e muito humor. Tem coisa que mulher gosta mais do que essa mistura? A Becky é uma louca, compulsiva por compras que não consegue se controlar e fica devendo até a próxima vida, então ela decide fazer um bazar com suas roupas para pagar as dívidas do cartão.



11. A mentira

(2010) - Depois de uma pequena mentira sobre a perda da virgindade se espalhar, uma exemplar colegial (Emma Stone) vê sua vida paralela à de Hester Prynne em "A letra escarlate", livro que ela está estudando na escola - até que ela decide usar esse boato como meio para avançar sua posição social e financeira.



12. A nova Cinderela

(2004) - Cinderela nunca sofreu tanto. Em A nova Cinderela, uma versão inovadora e hilariante do clássico conto de fadas, a jovem estudante do ensino médio Sam Montgomery vive sob o jugo da madrasta egoísta, Fiona, e das suas terríveis filhas, que as tratam mais como uma empregada do que como membro da família. Mas as coisas estão prestes a mudar quando Sam decide ir ao baile da escola e encontra seu príncipe encantado.



13. Sex and the city 2

(2010) - Samantha tentará encontrar uma mãe de aluguel para ter um filho. Charlotte passará por uma crise no casamento por achar que está sendo traída. Mirando irá abrir um restaurante em família. Carrie mostrará as desventuras de sua relação com Mr. Big. E as quatro viajam juntas mais uma vez.


^^




Nenhum comentário:

Postar um comentário