sexta-feira, 27 de julho de 2012

Cabelos coloridos

'Acho que todo mundo já viu alguma menina passando nas ruas com os cabelos coloridos, azul, laranja, rosa, roxo, verde ou azul tanto faz, o que importa mesmo é colorir e chamar a atenção. Até as famosas já aderiram aos tons diferentes:



Thais Fersoza, em 2001, interpretando a personagem Gisela, na novela Estrela Guia.



Katy Perry, a musa de cabelos mutantes, sempre com um tom novo e diferente, e sempre bem colorido.


Dakota Fanning, adorei a moda também, mas um pouco mais reservada, resolveu fazer mechas rosas apenas nas pontas dos cabelos.


A cantora Avril Lavigne, já usa tinturas coloridas há um tempo. Mas nunca pintou o cabelo todo de rosa, sempre usa apenas mechas.


A apresentadora Marimoon, consegue mudar mais a cor dos cabelos que a cantora Katy Perry, ela é sempre bem ousada com as cores dos cabelos.


A vocalista da banda Paramore, Hayley Williams, também sempre muda as cores dos cabelos, mas sempre oscilando entre o vermelho e o laranja amarelado.


A cantora Pink, como o próprio nome já diz adora usar cor de rosa nos cabelos, já teve mais de 20 penteados diferentes e confessa que nunca gostou de nenhum deles.


Até a atriz Dianna Agron que era linda loira, resolveu pintar os cabelos de cor de rosa, que é a cor mais popular entre os cabelos coloridos das celebridades.


'Mas e vocês? Teriam coragem de fazer uma mudança tão radical assim nos cabelos.

Beeeijos ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário