sábado, 7 de julho de 2012

5 filmes de vampiros que não brilham no sol

1. Entrevista com o vampiro

Clássico de Anne Rice, com mordidas, sangue, Brad Pitt e Tom Cruise. Bom demais de assistir, retrato perfeito dos vampiros sofisticados que falam bonito, tocam violino, vestem-se bem, moram em mansões afastadas e mordem virgens desavisadas.
PS: Lestat é o melhor do filme ^^



2. A rainha dos condenados

Baseado em outro livro de Anne Rice, esse é mais popular que Entrevista com o vampiro. Nesse filme, Lestat desperta ao som de guitarras e vira um rock star (meio viagem né? ahaha). Mesma pegada de sedução, aquele ar sombrio e uma mulher apaixonada. Mas, o que é uma humana perto de uma vampira super sexy e bem maldosa apaixonada pelo mesmo Lestat? Se eu fosse vocês, que ainda não viram, eu assistia.



3. Van Helsing - O caçador de monstros

Não só vampiros, mas outros amaldiçoados tem que rezar, correr e fazer macumba para fugir do Van Helsing. Ação e comédia na medida exata para distrair numa tarde ou noite, e até de dia à toa. E mesmo que o filme não fosse tão bom como é, valeria a pena assistir só para prestigiar mais uma vez tudo aquilo de homem que é o Hugh Jackman.



4. Os garotos perdidos

Os badboys dos anos 90. Vale muito ver, e rever se você já viu umas das milhares de vezes que passou na sessão da tarde, meio que revezando com a Lagoa Azul, mas enfim, o filme é bom mesmo, e os garotos também ahahaha.



5. Drácula de Bram Stoker

Na minha humilde opinião, é a melhor história de vampiros já contada, consegue deixar toda e qualquer outra no chinelo. Uma história sobre amor, morte e maldição da vida eterna. Todo mundo deveria assistir e ter um DVD disponível em casa para ocasiões de marasmo, e até de saudade, eu preciso ter o meu. Drácula, por favor, Drácula sempre..


:)


Nenhum comentário:

Postar um comentário